Turnê 2017

#musicalidadeerespeito 

Sr.Bamba grava novo single

 

A música é “Dolce e Gabbana”, de composição de Champignon (CBJr.), Fabiano Vênkoff e Bing de Souza, amigo que presentou os bambas com o som.
A gravação da música aconteceu em São Paulo, com a produção musical de Tadeu Patolla, Luiz Leme na engenharia de som e Edu Cayres na assistência de gravação.
Com participação especial de Fernandinho Beat Box, Fabiano Vênkoff e de saudoso Champingnon o novo single abre “alas” para o terceiro álbum da banda sebastianense.
O videoclipe, que será lançado com a música ainda no primeiro semestre deste ano também trará participações de peso.
Em breve novidades...

 

 

Baterista da Banda Inocentes participa do Show do Sr. Bamba no Mega São Sebastião

No próximo dia 11, a banda Sr. Bamba estará no Mega São Sebastião.

O II Encontro Nacional de Motociclistas, que acontecerá em São Sebastião de 09 à 12 de março na praça de eventos da Rua da Praia, contará com mega estrutura e com os maiores expositores de acessórios do país, praça de alimentação com food trucks e muita música.

No show dos Bambas, participações de Sal Souto na guitarra e Edgar Smidt no vocal de uma música, além do baterista Nonô Luis Fernando, da banda INOCENTES. Nonô, que comemora os 35 anos de sua banda, uma das primeiras e mais importantes bandas de punk rock brasileiras, é também empresário e proprietário do Espaço VS em São Paulo, onde a banda Sr. Bamba lançou seu segundo álbum no mês passado.

Uma noite de muito rock e energia. Confirme sua presença no evento e até lá...

 

06/03/2017

Sr. Bamba participa de coletânea internacional realizada pela
UMC - Underground Music Coalition em sua nova edição

 

Acaba de ser lançada a nova coletânea da UMC - Underground Music Colation 2017, intitulada de "New Tricks", e o Sr. Bamba marca presença novamente.

 

A convite, pela segunda vez consecutiva, de Ben Kelly, James Kidd e Daniel Forst, organizadores da comunidade musical UMC.  o Sr. Bamba integra, desta vez com a música, "Tudo que Vai, Vem", a faixa 3 da nova coletânea, que conta com 14 faixas de bandas ao redor do globo, mostrando seus trabalhos, sempre independentes, para os amantes do Rock e sua vertentes.

Os Bambas já participaram em 2015, da coletânea "Liberation Through Music, Vol 1", com a música de seu primeiro disco, "Andando em Círculos", que foi prensado e disponibilizado na internet, atingindo picos de acesso em países como Alemanhã, Croácia, Russia e Bélgica.

A nova compilação já está no ar e percorrendo o Mundo.

No link abaixo, todos podem baixar gratuitamente e curtir este grande trabalho, que mostra mais uma vez, como a música não reconhece fronteiras.

Sr. Bamba - Musicalidade & Respeito


 

04/03/2017

Sr. Bamba no Verãozão 2017

Abrindo a noite, os músicos da banda PESCADORES DE ÁGUA VIVA, primeiro lugar no festival SOMSEBASS 2015, prometem agitar a galera com canções no estilo heavy/hard rock, que trazem em suas letras a cultura caiçara com bastante carisma e humor.

Na sequência a banda sebastianense Sr. Bamba convida o público para um show inédito e repleto de participações especiais.
Além das canções do segundo disco, #musicalidadeerespeito, lançado no final de 2016, o show energético dos Bambas contará com participações especiais de músicos também caiçaras.

Numa singela homenagem ao eterno Tim Maia, os Bambas convidam para subir ao palco os músicos, Almir Clemente (saxofone), Daniel Maciel (trombone), Daniel Carvalho (trombone), Diego Souza (trompete) e Ana Cecília (saxofone), que juntam-se ao metais do Sr. Bamba formando uma “metaleira” jamais vista. Ainda nesta homenagem, na bateria, nada mais, nada menos, que Duda Neves, reconhecido pela crítica e público em geral como um dos melhores instrumentistas do país e por revistas de Jazz Internacionais como um dos melhores bateristas de Jazz no mundo. Duda Neves foi baterista da banda de Tim Maia por quatro anos.

A noite contará ainda com a participação dos músicos Carlinhos Bossolani, Gil Brown e da pulsante Escola de Samba Ki-Fogo do Pontal da Cruz, para uma interpretação inédita da música “Samba do Avesso”, faixa 5 do disco, produzida por Marcelo Cotarelli, ex Funk Como Le Gusta.

E pra encantar esta noite tão caiçara, a pequena Beatriz Lazzaro, fará participação ao vivo, na poesia da canção “Seu Manto”.

Sr. Bamba é:
Renatera (compositor e vocalista)
Bruno Nogueira (guitarra)
Willian Caratu (contrabaixo)
Carlos Menino (bateria)
Adilson do Espírito Santo (trompete)
Bujinha (trombone)
Dj Pipoo (scratches)
Participação especial de Felipe Ambrósio nos teclados.

Imperdível! 
Compareçam... prestigiem as bandas independentes.

Realização: Prefeitura Municipal de São Sebastião.

19/01/2017

Sr. Bamba lança video clipe de "Tudo que Vai, Vem"

Disponível no canal da banda no Youtube, o  video clipe da música “Tudo Que Vai, Vem”, faixa que integrará o disco 2, #musicalidadeerespeito, esta no ar.

Com imagens captadas em dois grandes shows no mês de julho, nas cidades de São Sebastião e Ilhabela, o quarto videoclipe oficial do grupo, lançado no último dia 18, registra momentos da banda no backstage e nos palcos, além de imagens aéreas do público e do evento.

“Poder coletar essas imagens e transferir tudo isso pra dentro de um videoclipe com um música nossa, e poder estar mostrando isso pra todo o país, pra todo mundo, é a realização de um sonho.”, declarou Renatera no teaser de lançamento do clipe.

Confira no canal, acesse:

23/09/2016

Sr. Bamba e Projeto Difusa juntos em show inédito

Neste último sábado, 17 de setembro, a banda Sr. Bamba e o Projeto Difusa se uniram para um show inédito, preparado especialmente para a comemoração dos 15 anos do Teatro Municipal de São Sebastião.

O repertório, que reuniu sucessos das bandas: O Rappa, Charlie Brown Jr., Chico Science, Nação Zumbi, Raimundos, Natiruts, Tribo de Jah, além de músicas próprias da banda com nova roupagem e arranjos criados por Raphael Tavares, regente e maestro do Projeto Difusa, convidou o público para uma viagem musical.

A mistura do rock e clássico embalou a plateia que cantou ao convite do vocalista Renatera. No camarim, momentos de descontração antecederam a entrada dos músicos no palco que foram recebidos pelo público presente que curtia um set list selecionado pelo Dj Pipoo durante a abertura das portas do Teatro Municipal.

Confira as fotos do show.

21/09/2016

Família Sr. Bamba em grandes shows no mês de Julho

Nos dias 19 e 23 de julho, a banda subiu ao palco para dois grandes shows, o primeiro em Ilhabela – SP, para o evento "Ritmos e Poesia" e na sequência em São Sebastião – SP, no "Arraiá Caiçara", ambos em companhia de grandes artistas do cenário musical nacional.

O evento Ritmos e Poesias, realizado pela Canela Seca Produções, aconteceu nos dias 18, 19 e 20 em Ilhabela, e a banda foi convidada pela segunda vez consecutiva, nesta edição, dividindo a noite com as bandas, Silêncio Criatura, participações de Marcelo Mira (Alma D`jem) e Joãozinho, baterista da Tribo de Jah, além do rapper Thaíde, que encerrou a noite em grande estilo.

No sábado, dia 23, foi a vez do evento Arraiá Caiçara em São Sebastião. A banda também já esteve presente em outras edições da festa e neste ano chegou com mais um grande show. No set list, músicas de seu segundo álbum #musicalidadeerespeito, além da gravação do videoclipe da música “Tudo que Vai, Vem”, que integrará o mesmo. 

As imagens foram captadas pela C3 Produções e em breve o videoclipe será lançado. O rapper Projota encerrou a noite.Acompanhem todas as novidades no site e nas redes sociais.

 

14/08/16

Sr. Bamba no Música na Praça em Ilhabela - SP

Neste último domingo de maio, dia 29, na pista de skate em Ilhabela, aconteceu o evento Música na Praça, Ed. Expecial Rap Móvel, para o lançamento do EP “A alma escreve, a mão materializa”, do rapper local, Petinatti, produzido pela Dus13.

A banda Sr. Bamba fez uma apresentação de aproximadamente cinquenta minutos no evento, encerrando seu show com a participação dos rapper´s Petinatti e Nocivo Shomon, em Conexão Litoral, música que integrará o segundo disco da banda, #musicalidadeerespeito.


O evento contou também com a participação de Thiago Tigo, Brenalta, Bruno Preto, Allan de Lima, Michele Aguilar, Victor Gomes e Vitor Delfino.Acesse o link abaixo e confira Sr. Bamba, Petinatti e Shomon em Conexão Litoral:

03/06/2016

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now