Turnê 2018

#musicalidadeerespeito 

34 Dias de Bamba 

Apresentando-se em Ubatuba, na Festa de São Pedro Pescador, a banda Sr. Bamba abriu sua turnê de shows da temporada. Em razão do afastamento temporário de Carlos Menino por motivos de saúde, Lucas Buzhato assumiu a batera dos Bambas. Foram seis shows, realizados nas cidades de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela. Grandes públicos, noites maravilhosas.

Confira no vídeo alguns dos melhores momentos.

Sr. Bamba de volta a Ubatuba

No último sábado, dia 7, os Bambas abriram sua temporada de shows das férias de julho, com uma estréia no Blues on the Rocks em Ubatuba.

 

Além da estréia na casa, foi também o primeiro show do baterista Lucas Buzhato, que substitui Carlos Menino, afastado temporariamente por motivos de sáude. Lucas cumprirá a agenda de julho, que segue para Barra do Una, dia 13, em Comemoração ao Dia Mundial do Rock. Na sequência os Bambas tocam em Ilhabela e Caraguatatuba. Acompanhe o rolê dos Bambas na AGENDA de shows.

Sr. Bamba em Ubatuba com o show “Tem Cura na Partitura”

No dia 30 de junho, os Bambas subiram ao palco da 95ª. Festa de São Pedro Pescador em Ubatuba, um dos maiores eventos da região, com a apresentação do show “Tem Cura na Partitura”, selecionado pela curadoria da Fundart através do edital de chamamento público.

 

O show, com participação especial do maestro Raphael Tavares no violino e da pequena Bia Lazzaro, envolveu o público presente. “Ter participado da festa de São Pedro Pescador um Ubatuba foi um privilégio. Dentre tantas artes de cultura caiçara, a nossa também estava alí. Uma super festa, um super público, uma grande noite.

 

Agradeço a Fundart pela democrática forma de contratação e valorização aos músicos independentes, fomentando a cultura com artistas locais. Obrigado a todos os presentes, que nos esperaram até meia noite e trinta e cantaram com agente durante todo o show. Obrigado Ubatuba pelo carinho – declarou Renatêra.

Sr. Bamba na Festa de São Pedro Pescador em Ubatuba 

A banda Sr. Bamba marcará presença no maior evento junino da região, a Festa de São Pedro Pescador em Ubatuba, em sua  95ª. edição.

A festividade, que acontecerá nos dias 27 de junho à 1 de julho, na praça de eventos no centro de Ubatuba, é organizada pela Prefeitura Municipa por meio da FundArt em parceria com a Paróquia Exaltação da Santa Cruz, Colônia dos Pescadores Z10, AARCCA e a Comtur, com patrocínio pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Incorporadora Saint Martin.

A apresentação da banda, selecionada através do Edital de Chamamento Público e  aprovada pela curadoria da Fundart, terá sua apresentação na noite do dia 30 de junho, às 23 horas com o show “Tem  Cura na Partitura”, prometendo um show dançante e cheio de surpresas.

Confira a programação da festa no site www.fundart.com.br

Dustreze recebe Sarau Suburbano Convicto

Aconteceu no dia 12 de junho na Dustreze Produções, casa dos Bambas, uma edição especial do Sarau Suburbano Convicto Litoral Norte com apresentação do escritor e cineasta Alessandro Buzo.

A noite contou com a presença de poetas de Caraguatatuba, Ilhabela, e das regiões Norte, Sul e Centro de São Sebastião.

O sarau teve inicio com a apresentação de Alessandro Buzo, na sequencia poesias e encerramento com o pocket show da banda Sr. bamba com as musicas da trilha sonora do filme Fui! De quebra, a banda rolou Let´s Go N´End, música do seu segundo album e 5 dos MC´s presentes fizeram aquele freestyle pesado no som... O show teve fim com a musica Valeu a Oportunidade, também do segundo album da banda, homenagiando os casais presentes em comemoração ao dia dos namorados.

Sr. Bamba no Sesc

Sr. Bamba estréia no Sesc Bertioga, encerrando o semestre de  atividades culturais na unidade. A banda levou ao palco, em dois finais de semana seguidos o show "Tem Cura na Partitura", com participação especial do maestro Raphael Tavares, Carlos Bossolani e Beatriz Lazzaro.

Num repertório dançante com arranjos surpreendentes, misturando cavaco, violino, guitarra, pandeiro, dj  e muita poesia, a banda foi de Tico-tico no fubá à Mulher de Fases, além de seus sons autorais, que por essência trazem essa brasilidade e mistura sonora.

Confira o video do show:

Sr. Bamba na Band TV

BOTECO NA TV

A banda participou de dois programas na Rede Band de Tv. Com alcance para todo o Litoral Norte, Vale do Paraíba e algumas cidades do interior paulista, o programa Boteco na TV, recebeu os Bambas, na sede da gravação do programa em São José dos Campos, para uma entrevista descontraída, regada de música e bom humor.

No programa Muito +, apresentado por Abel Freitas, a banda contou um pouco de sua história num programa gravado em edição especial em São Sebastião. 

 

MUITO +

Sr. Bamba é trilha sonora de filme: Fui!

Quatro faixas do segundo álbum da banda, #musicalidadeerespeito, viram trilha sonora do longa FUI! do escritor e cineasta Alessandro Buzo. São elas: “Lembranças Digitais”, “Segue o Flow”, “Se a vida é um teste, então me testa” e “Diz, Nete”.

O anúncio aconteceu no evento Suburbano Convicto no Centro, no bairro do Bixiga em São Paulo.

Alessandro Buzo, que também dirigiu o filme Profissão Mc, com o rapper Criolo, falou sobre a alegria e ansiedade para o lançamento do novo filme, feito na raça, entre janeiro e abril de 2017, com uma equipe de 10 pessoas e mais de 30 atores não profissionais, todos moradores de São Sebastião atuando pela primeira vez.

Sobre a escolha da trilha declarou Buzo: - “A gente tinha pensado em alguns grupos do hip hop, que tenho proximidade, aqui de SP, mas num evento em Boiçucanga, ganhei um CD da banda e quando ouvi... a trilha sonora do filme “tava” alí cara!"

Com produção da Suburbano Convicto, o filme terá sua primeira exibição em 15 de abril, no Teatro Olido no Centro da capital paulista e o lançamento no final deste ano.

Confira o trailer oficial.

Sr. Bamba na Rota Cultural

No último dia 25 (domingo), aconteceu a volta do evento SUBURBANO NO CENTRO, que teve sua última edição em 2010.

O evento, idealizado e apresentado pelo escritor e cineasta Alessandro Buzo, compõe a programação do PROAC “Suburbano Convicto no Bixiga”, que erá realizar 40 saraus até outubro deste ano.

A banda Os Listras Negras, com Toni Nogueira e Xantille Jesus, abriu o evento, que seguiu com a intervenção dos Poetas do Tietê, a participação do poeta convidado Brenalta MC, rapper do Litoral Norte Paulista, e encerrou com a apresentação dos Bambas num repertório 100% autoral.

Durante o evento, Buzo falou sobre o lançamento de seu primeiro longa, o filme FUI!

Com produção da Suburbano Convicto e coprodução da DGT Filmes, o longa tem na trilha sonora 4 músicas do segundo álbum da banda, #musicalidadeerespeito.

Mais sobre o evento em www.suburbanonocentro.blogspot.com

Sr. Bamba no Festiva de Verão 2018

A banda Sr. Bamba mais uma vez sobe ao palco do Festival de Verão em São Sebastião.

Com um repertório energizante, abrindo a noite para o show do rapper Projota, o show dos Bambas, contou com diversas participações de artistas caiçaras.

Raphael Tavares, Magrinho, Petinatti e Bia Lazzaro marcaram presença no show que agitou o grande público mesmo debaixo de chuva.

Confira, aqui no site, na sessão VIDEOS e também no Canal do Youtube da banda vídeos do show

Sr. Bamba na festa de 10 anos da Tatoo Clinic Art

A Tatoo Clinic Art do tatuador Wellington Moreno comemorou seus 10 anos de arte com uma festa repleta de amigos e grandes artistas.
Nas atrações musicais Wagnovox, Nego Bala, Sandrão, Mistah Jahrdan, Dryca Rizzo, Fernandinho Beat Box, Sr. Bamba e banda Strike.

O evento aconteceu em Caraguatatuba no Espaço Escafandro. Nego Bala e Wagnovox fizeram participação no show dos Bambas em Let´s Go N´End e Renatêra cantou Mulher de Fases com a banda Strike. Confira.

Sr. Bamba visita o Projeto Viração

Dia 23 de novembro, em comemoração ao dia da música, a banda Sr. Bamba visitou o Projeto Viração em São Sebastião, no bairro da Topolândia.
Adilson do Espírito Santo, trompetista da banda, é professor de música no projeto, que acolhe cerca de 70 crianças de 6 a 12 anos e declara que o intuito do projeto vai além da formação de músicos, artistas circenses ou desportistas, tem como principal intuito formar cidadãos.
A banda fez duas apresentações, nos períodos da manhã e à tarde. Troca de ideia, experiências, atenção e música preencheram o dia dos músicos, alunos e professores.
Valeu Projeto Viraçao!
Uma alegria passar o dia com vocês!

"Seu Manto" é classificada para festival de música autoral de Araraquara - SP

A música, Seu Manto, faixa 7 do disco #musicalidadeerespeito, segundo álbum da banda foi classificada no FEMA – Festival de Música Autoral de Araraquara.
Organizado pela Prefeitura Municipal de Araraquara, através da Secretaria de Cultura e a Fundart, o FEMA, em sua primeira edição, contou com mais de 120 inscrições, dentre as quais 30 canções foram selecionadas para a fase eliminatória, que acontece em outubro nos próximos dias 21 e 22.
Seu Manto, composta por Renatêra, conta com a participação de sua filha, Beatriz Lazzaro, que tinha 6 anos quando a canção foi gravada. “Desde pequenininha se sente bem no palco... Sou muito feliz em tê-la sempre cantando ao meu lado... Que essa parceria seja eterna”, declarou o músico.
Confiram tudo sobre o festival no site e nas redes sociais.

 

Show do Sr. Bamba em Araraquara - SP

No dia 23 de setembro os Bambas marcaram presença em Araraquara, na festa, o II Luaumeidão, bolado pelas repúblicas "A Rocha" e "Santa Ceva", da Química UNESP.
A banda recebeu o convite através de um dos organizadores do evento, que conheceu o grupo em sua apresentação no João Rock 2014.
Já era dia quando a banda terminou a show que teve início às 04 horas com um repertório de músicas autorais e outras do rock nacional.
Uma linda oportunidade de levar nosso som e clima praiano pro interior do Estado.
Valeu Araraquara!

 

Sr. Bamba na segunda edição do "Litoral Autoral"

em São Sebastião - SP

Aconteceu em Boiçucanga, a segunda edição do Litoral Autoral.
O evento idealizado pelo músico e luthier Icaro Matos, reúne músicos do Litoral Norte para exposição de seus trabalhos autorais.
Numa versão semi-acústica, Diz, Nete, Let´s Go N´End, Se a vida é um teste, então me testa e Brother´s e Irmãos, todas do segundo álbum da banda, #musicalidadeerespeito, foram as canções apresentadas pelos Bambas.
Renatêra agradeceu a oportunidade, vendo o evento como um espaço para troca de informações e idéias, além de fortalecimento do cenário musical da região.
Confirma abaixo alguns momentos do show. 

Sr. Bamba e CPM22 encerram o I Bowl Park Battle em Ilhabela - SP

No último dia 30, a banda sebastianense abriu o show da banda CMP22 em Ilhabela. Os shows aconteceram no Campo do Galera durante o encerramento da 1ª. Edição do Bowl Park Battle, organizado pela Canela Seca Produções.
O evento, um curso de férias, ministrado pelos atletas profissionais Masterson Magrão e Sandro Sobral,que ocorreu durante todo o mês de julho, contou com mais de 800 crianças inscritas na aulas de skate oferecidas gratuitamente.
Durante o show, os Bambas lançaram seu novo single, que contou com a participação de um dos compositores da música, Fabiano Vênkoff. Confira o rolê sob as lentes da Short Films:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now