Disco 1

Os Bons Filhos À Casa Tornam

 

As gravações também tiveram seus diferenciais. "O batera Gervásio Brito, hoje não mais integrante da banda, deixou seu recado gravando as treze faixas do disco e algumas percurssões em 24 horas com muita maestria. E falando em maestria, Bruno Nogueira, considerado por mim um dos melhores guitarristas do Litoral Norte de SP, registra sua marca trazendo ao nosso disco muito sentimento e técnica abrindo seu espaço para uma participação diferenciada, criando 100% de todos os arranjos das guitarras gravadas e também algumas das linhas de metais resultando num som de muita força e identidade" - Renatera.

 

Finalizada a captação de todos os áudios e edição no Studio Nimbus, um dos maiores estúdios de captação de áudio de São Paulo, o que levou cerca de quarenta dias, a Produção tomou uma decisão muito importante rumo ao único objetivo: garantir a mais alta qualidade do mercado em todas as etapas do disco. ¨E foi assim que revivemos uma antiga parceria musical com Yury Kalil, amigo de longa data, grande nome no mercado, que trabalhou na mixagem das treze faixas do álbum¨ - explica Mindu K.

 

Indicado por Yury Kalil, Fernando Sanches do estúdio El Rocha foi o protagonista na masterização de todas as faixas, finalizando a parte musical do disco.  Paralelamente a isso, Mindu K, compositor, produtor e baixista da banda, desenvolveu toda identidade visual desse trabalho musical, desde a criação e 

execução da arte até da tramitação legal para a finalização do disco "Os Bons Filhos à Casa Tornam".

 

Com o material entregue pela Ponto 4, a chegada das primeiras mil cópias, gerou muita expectativa e interesse do público em adquirir o primeiro álbum da banda, criando muita confiança na inserção do disco no mercado musical.

Produção

 

Disco 2

#musicalidadeerespeito

Produção

Chegando aos 3 anos de existência, a banda lança seu segundo disco, o #musicalidadeerespeito.O estúdio Dus13, em São Sebastião, foi o local das composições e produção do álbum, após o término das mesmas,  as gravações, edições e mixagem ocorreram no estúdio E-Brasil em Caraguatatuba. A masterização foi realizada por Fernando Sanches, do Estúdio El Rocha em São Paulo. Com a produção de Renatera, o disco traz 14 faixas autorais escancarando ainda mais a identidade da banda misturadas a diversas participações. Beatriz Lazzaro, na faixa 4 e na poesia de Seu Manto, faixa 7, Participação de Mindu K, nas letras de "Lembranças Digitais", "Mameluco Soul" e "REMIX-OBFCT". Marcelo Cotarelli na produção de "Samba do Avesso" que contou ainda com a participação dos músicos Gil Brown no pandeiro e Mario Eugênio no violão 7 cordas. Em "Brother´s e Irmãos", Bruno Serroni faz participação no violoncelo. Edgar Smidt, do estúdio E-Brasil participou no teclado de "Se a Vida é um Teste" e na zabumba de "Diz, Nete". Em "Valeu a Oportunidade", a participação foi de Kleber Amorim no surdo, Raphael Tavares nos arranjos, violino e regência e da Orquestra Jovem de Cordas de São Sebastião. Carlos Bossolani gravou violão e cavaco e Felipe Petinatti participa na letra e voz da faixa 13, "Conexão Litoral".Mais uma grande produção com muita mensagem, ideia, groove e musicalidade.Sr. Bamba - Musicalidade e Respeito.

Novo Single

 

Dolce e Gabbana

Produção

A música é “Dolce e Gabbana”, de composição de Champignon (CBJr.), Fabiano Vênkoff e Bing de Souza, amigo que presenteou os bambas com o som.

A gravação da música aconteceu em São Paulo, com a produção musical de Tadeu Patolla, Luiz Leme na engenharia de som e Edu Cayres na assistência de gravação.

Com participação especial de Fernandinho Beat Box, Fabiano Vênkoff e do saudoso Champingnon, o novo single abre “alas” para o terceiro álbum da banda sebastianense.

Já o clipe, conta com a participação de Kayky Brito e Thalita Gomes, que contracenam um clima envolvente de incerteza entre o real e o imaginário.

A direção do clipe ficou por conta do cineasta, Ivan Vale Ferreira (13 Produções), que produziu também o filme o Maestro do Canão.

Na direção de fotografia Zelé Volpato e na direção de palco Bing de Souza, da Canela Seca Produções, amigo que presentou o Bambas com o som.
O Single abre alas para o terceiro disco da banda sebastianense.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now